Compromisso: Prefeita de Bayeux Luciene Gomes antecipa pagamentos de aposentados, pensionistas, efetivos e Conselho Tutelar

0
18

O pagamento em dia não é favor, é um dever de todo bom gestor que respeita o erário público, mas, infelizmente muitos não cumprem essa obrigação e a Paraíba está cheia de maus exemplos.

Em quase 40 dias de gestão, a prefeita de Bayeux Luciene Gomes (PDT) ,vem fazendo diferente e cumprindo o compromisso de valorizar os servidores ativos e inativos, além de promover ações importantes para o povo, ampliar serviços e lutar por finalização de obras. Nesta sexta-feira, dia 25, foi confirmado a antecipação do pagamento da folha de setembro aos aposentados, pensionistas, funcionários efetivos e conselheiros tutelares. Todos já estão com seus respectivos salários nas contas.

“Apesar de ser uma obrigação, esperamos com isso colaborar para melhorar o bem estar das famílias bayeuxenses. O pagamento do salário em dia é importante também para movimentar economia local. O comércio está retomando, gradativamente, suas atividades neste momento difícil e estamos, dentro das nossas possibilidades, tentando dar nossa parcela de contribuição. Essa antecipação de pagamento foi uma luta muito grande, mas, com planejamento e respeito ao dinheiro público, conseguimos”, destaca Luciene.

Comentários