Idoso é atacado por enxame de abelhas no centro de João Pessoa; assista

0
1435

Um idoso foi atingido por um enxame de abelhas no centro de João Pessoa. Ele foi socorrido por populares que tentaram afugentar as abelhas. O fato ocorreu perto do Parque da Lagoa no domingo (20), mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (23). Informações de que outras pessoas que tentavam salvar o idoso também foram picadas. Ainda há informações sobre o estado de saúde do senhor.

Após a divulgação do vídeo, houve crítica porque nas imagens aparecem uma viatura da Guarda Muncipal indo embora do local.

O comandante da Guarda Municipal de João Pessoa, Diego Guedes, negou que tenha havido por partes da guarda a omissão de socorro a um idoso que estava sendo atacado por um enxame de abelha no centro de João Pessoa.

No vídeo feito na ocorrido mostra uma viatura da guarda saindo do local, o que gerou críticas de internautas por uma suposta omissão. Entretanto, o comandante enviou um vídeo ao meu IG mostrando o apoio da guarda que, segundo ele, se afastou do local para acionar o Corpo de Bombeiros. As abelhas estava agressivas e picaram ainda um bombeiro.

Comentários