Ex de Browne alerta Ronda: “Quando ele te bater vou dizer que avisei”

0
62

Ronda Rousey voltou aos holofotes no fim de semana que passou ao comandar o programa ‘Saturday Night Live Show’, uma das atrações mais famosas da televisão norte-americana. Mas um detalhe chamou bastante atenção de fãs e telespectadores mais atentos: a loira carregava um anel de diamantes na mão esquerda, o que poderia ser indicado como um possível noivado com seu atual namorado e também atleta do UFC Travis Browne.

Acontece que esse pequeno detalhe também não passou desapercebido por Jenna Renee Web, ex-mulher de Browne. Através de um post na sua conta no Instagram, a modelo que acusou o lutador de ter agredido-a enquanto tinham um relacionamento disparou contra Ronda.

“Muitos aplausos para pessoas com coragem suficiente para tomar as decisões que tomam, seja boa ou ruim, erro ou não – quem não tenta cobrir seu passado para mudar a história e agradar a sociedade. Coisas que irritam: quando pessoas acham que elas podem fazer coisas estúpidas e não pagarem por isso… Tenho certeza que nós continuamos casados. Quando ele bater nesse seu rostinho bonito não se preocupe, estarei lá para dizer que eu te avisei. Desejo o melhor a vocês dois”, escreveu a modelo em um post cheio de ironias.

Jenna Renee acusou o peso-pesado do Ultimate de espancá-la e chegou a divulgar fotos nas redes sociais do que teria sido a surra que levou de Browne. As acusações nunca foram confirmadas, mas a modelo já deu duversas declarações para alertar Ronda sobre seu atual namorado.

Comentários