MDB oficializa a candidatura de Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa

0
141

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou na tarde desta terça-feira (15) a candidatura de Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção com a presença dos filiados do grupo na capital. A convenção aconteceu na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (Prosind), em João Pessoa.

O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16), segundo avisou Nilvan Ferreira.

O major foi representado pela esposa. Ela contou que se surpreendeu quando o marido informou que estaria na disputa eleitoral. Que questionou o envolvimento do esposo na política, num momento de estabilidade que o casal vive com a carreira de militar do major. Ela completou dizendo que se convenceu da entrada do marido na política quando conheceu o projeto de Nilvan para o município de João Pessoa.

Em discurso, o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, criticou as forças políticas tradicionais do estado, representada pelos concorrentes de Nilvan.

As convenções partidárias vão até esta quarta-feira (16) e o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acontece até o dia 26 do mesmo mês.

“Precisamos derrubar o muro que foi criado nessa cidade, que separa o bairro da praia. Não pode ter tudo na praia e faltar nos bairros. Eu conheço as necessidades do povo. João Pessoa precisa ser uma só, nos quatro cantos e para todas as pessoas”, disse Nilvan.

Comentários