Prefeitura de Bayeux paga salários, aquece comércio e injeta R$ 7,5 mi na economia

0
29

A Prefeitura de Bayeux concluiu nesta quinta-feira (10) o pagamento da folha referente ao mês de agosto. Nesta quinta, os servidores contratados, que comprovaram vínculos, já estão com dinheiro em suas contas. A valorização ao funcionalismo público é umas das determinações da prefeita Luciene Gomes.

De acordo com o secretário adjunto da Administração, Henrique de Oliveira, na semana passada, segundo o secretário, os aposentados, efetivos e eletivos, receberam os seus salários.

“Hoje (10), além dos contratados, os comissionados que comprovaram que há vínculo com o governo municipal receberam os salários. Com esses pagamentos quitamos toda a folha de agosto injetando cerca de R$ 7,5 milhões na economia local”, explicou o secretário.

O secretário destaca que a regularidade do pagamento de salário é extremamente relevante para que a atividade econômica se mantenha aquecida e, também, demonstra a preocupação que a gestão de Luciene Gomes está tendo com o servidor.

“Quando as pessoas recebem seus salários, elas utilizam parte significativa dessa renda na compra de alimentos, de bens duráveis, na contratação de serviços, e isso gera mais renda nas atividades privadas. Então, com certeza, ela contribuiu de forma decisiva para que essa atividade econômica de Bayeux se fortaleça e se mantenha girando, gerando mais renda. Isso também demonstra a responsabilidade que a gestão da prefeitura Luciene está tendo com o funcionário público”, comentou.

Caso você não tenha recebido, veja abaixo como fazer para comprovar seu vínculo com o governo municipal:

Comprovar vínculo

A gestão ainda orienta aos funcionários que não comprovaram vínculo para proceder da seguinte forma:
1. Se Apresentar em sua secretaria de origem
2. Ter em mãos a sua frequência ou declaração do secretário.

Funcionários que comprovaram vínculo e não receberam:

1. Procurar a Secretaria de Administração para certificar a validação dos seus dados, a exemplo do número da conta bancária.
A administração da prefeita Luciene Gomes reafirma o compromisso em pagar todos aqueles que trabalharam.

Comentários