João Azevêdo indica Léo Bezerra para cargo de vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena

0
16

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) esteve reunido com aliados nesta quinta-feira (10) para definir quem indicaria para ser pré-candidato vice-prefeito de João Pessoa na chapa encabeçada pelo ex-senador Cícero Lucena (Progressista).

De acordo com informações confirmadas pelo jornalista Bruno Pereira, do Sistema Arapuan, o vereador Léo Bezerra (Cidadania) será o indicado pelo governador.

Na última quarta-feira, o pai de Léo, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra havia comentado a possibilidade de tal nomeação.

“O que posso dizer agora é que, graças a Deus, Léo faz um bom mandato e que seria uma honra. Mas, se falta o aval do governador, então ainda falta tudo, ficamos apenas no campo da especulação e eu não movi uma palha para começar essa especulação”, disse.

Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, Hervázio disse que o nome do filho está à disposição. “No mais, é apenas especulação da mídia, mas, de qualquer forma, eu fico lisonjeado”, arrematou.

Comentários