A partir de hoje (10), shoppings de João Pessoa passam a abrir às 10h; veja horários

0
822

Os shoppings de João Pessoa terão o horário de funcionamento estendido a partir desta quinta-feira (10). Os estabelecimentos abrirão a partir das 10h e seguem em funcionamento até às 20h.

Apesar da flexibilização do horário de funcionamento, nem todos os estabelecimentos irão seguir as mesmas horas de abertura e fechamento. Por ter sido anunciado há poucos dias essas mudanças, alguns lojistas optaram por alterar o cronograma de funcionamento a partir de sexta-feira (11).

O Manaíra e o Mangabeira Shopping é um dos estabelecimentos que decidiram abrir mais cedo, às 10h, na sexta-feira. De segunda a sábado, as lojas e a Praça de Alimentação ficam abertos das 10h às 20h. Aos domingos, as lojas funcionam das 12h às 20h. Já a Praça, das 11h30 às 20h. Os restaurantes do Espaço Gourmet do Manaíra vão funcionar todos os dias das 11h30 às 22h. Após as 20h, os clientes que estiverem nos restaurantes ou quiserem ter acesso ao Espaço Gourmet deverão usar a portaria Cabo Branco.

O MAG Shopping abrirá só uma hora mais cedo, às 11h e fechará no mesmo horário, 19h, durante a semana (segunda a sexta-feira), a partir desta sexta-feira. Aos domingos o funcionamento será das 12h às 19h.

O Shopping Tambiá também só usará uma hora mais cedo para abrir e passará a funcionar das 9h às 18h, a partir desta quinta-feira (11). Até então, o estabelecimento seguia o horário das 10h às 18h.

O Shopping Sebrae não vai alterar os horários de abertura e funcionamento. Irão continuar das 10h às 18h. Tanto o Tambiá quanto o Sebrae entraram com liminar para modificar no mês passado o horário de funcionamento. A maioria dos trabalhadores desses estabelecimentos dependem do transporte coletivo urbano da Capital, que funciona até às 20h.

Mesmo com essas modificações não houve alterações nos horários de funcionamento das linhas de ônibus da cidade. A ampliação dos horários de funcionamento dos shoppings ocorre em virtude de mais uma etapa do Plano Estratégico de Flexibilização das atividades da Prefeitura da Capital.

Comentários