Prefeitura de Bayeux paga servidores comissionados e alerta para comprovação de vínculo

0
31

A Secretaria de Administração de Bayeux realizou, nesta quarta-feira (9), o pagamento de todos os servidores comissionados da prefeitura municipal, que comprovaram vínculo empregatício com o órgão. Essa comprovação foi efetuada através da folha de ponto ou declaração do secretário a qual o trabalhador é lotado, conforme determina o Decreto nº 66/2020.

O secretário adjunto da Administração, Henrique de Oliveira, orienta que os demais funcionários que não receberam seus salários, podem procurar a Secretaria da Administração Municipal para comprovar seu vínculo e, assim, receber o salário. Essa é uma orientação da prefeita Luciene Gomes.

“Existem alguns casos de pessoas que não receberam, mas estamos no aguardo da comprovação do servidor com a prefeitura. O dinheiro já está na conta do governo municipal para que possamos efetuar o pagamento”, explicou Henrique.

A prefeita Luciene Gomes garantiu o pagamento do salário de quem trabalhou na gestão anterior, afirmando que salário de trabalhador é sagrado. Ela também disse que “pagar salário em dia é obrigação e que sua meta é valorizar o funcionalismo bayeuxense”

“Reafirmo o compromisso em pagar a todos os que estão trabalhando, caso não tenha recebido, procure seu gestor para apresentação de sua frequência. Estamos trabalhando!”, falou a prefeita.

Comprovar vínculo

A gestão ainda orienta aos funcionários que não comprovaram vínculo para proceder da seguinte forma:
1. Se Apresentar em sua secretaria de origem
2. Ter em mãos a sua frequência ou declaração do secretário.

Funcionários que comprovaram vínculo e não receberam:

1. Procurar a Secretaria de Administração para certificar a validação dos seus dados, a exemplo do número da conta bancária.
A administração da prefeita Luciene Gomes reafirma o compromisso em pagar todos aqueles que trabalharam.

Comentários