Rodrigo Soares defende candidatura própria em João Pessoa

0
37

O membro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, disse que apoia a decisão do PT de João Pessoa de ter candidatura própria. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (25).

“O partido precisa dar andamento ao Programa do PT que foi abandonado pela atual gestão municipal. Em 2012 o PT saiu vitorioso das urnas elegendo o prefeito da Capital. Começamos a colocar o nosso programa em execução, no entanto, tivemos o rompimento do prefeito primeiro com as propostas que apresentamos e depois com o próprio PT. Temos uma grande responsabilidade com a população de João Pessoa, pois precisamos atualizar e voltar ao programa de governo que foi abandonado pela prefeitura, mas que foi escolhido pela população para ser implantado na cidade”, destacou.

Rodrigo Soares acredita ainda que esta é uma decisão sábia e que a candidatura própria do PT em João Pessoa é vista com bons olhos pela Direção Nacional. “Conversei com a presidente do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, e acredito que o PT não pode abrir mão de fazer política em João Pessoa. A candidatura própria na Capital paraibana é vista com bons olhos pela Direção Nacional”.

Ele acrescentou que o PT Nacional ainda está definindo o seu calendário para as eleições deste ano, mas que entre as orientações está o diálogo com os partidos da base aliada do Governo da presidente Dilma, e isso pode acontecer no primeiro ou no segundo turno.

Comentários