Após quase dois anos, Prefeitura de Bayeux reativa linha de ônibus que interliga bairros do município

0
94

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, ao lado do vice-prefeito Adriano Martins, anunciou o retorno do transporte coletivo que interliga os conjuntos Mariz, Comercial Norte, Mário Andreazza e o bairro do Rio do Meio. O anúncio foi feito após entendimentos com o Consórcio Metropolitano. A linha 5603 volta a circular a partir da próxima segunda-feira (14).

“Um desses problemas, que atingia centenas de pessoas, trabalhadores e pais de família, era a ausência de transporte coletivo interligando os conjuntos Mariz, Comercial Norte, Mário Andreazza e o bairro do Rio do Meio. Durante 1 ano e 8 meses, a Linha 5603 operada pela Empresa Transnacional, que integra o Consórcio Metropolitano de Transporte Público, esteve desativada, prejudicando os moradores usuários”, disse a prefeita.

Há quase dois anos a comunidade estava sem transporte público devido às péssimas condições das vias por onde trafegam os ônibus. Diante disso, a prefeita determinou serviços imediatos de limpeza, desobstrução e recuperação de ruas por onde trafegam os ônibus, possibilitando o retorno desse serviço, tão essencial para pais e mães de família, trabalhadores, jovens estudantes que precisam se deslocar diariamente.

“Já sabedora do problema, tão logo assumi a prefeitura me dirigi à avenida Getúlio Vargas, principal via de acesso a esses bairros, e determinei serviços de limpeza, capinagem e desobstrução, e dialoguei com o Supervisor de Manutenção e Operação do Consórcio, Sr. Eduardo Amorim. Durante a visita, acompanhada pelo vereador Adriano do Táxi, o secretário adjunto de Segurança Pública do Município, Yuri Sales e Zelma, do DMTrans, obtivemos do supervisor do Consórcio o compromisso de reativar a Linha 5603 na próxima segunda-feira (14), pondo fim ao martírio dos moradores daquela área”, comemorou Luciene Gomes.

O vice-prefeito Adriano Martins destacou a preocupação da prefeita Luciene Gomes é sua agilidade em adotar medidas como essa, que são simples, mas que melhoram a vida das pessoas.

Comentários