Três homens são presos pela PRF na Paraíba após roubo de carro de um motorista de aplicativo

0
17

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde da quinta-feira (3), três homens que haviam roubado o veículo de um motorista de aplicativo após pedirem uma corrida. As prisões ocorreram em Santa Rita minutos após o assalto quando o trio tentava fugir.

Um motorista de aplicativo recebeu o chamado para mais uma corrida em João Pessoa. Três passageiros entraram no veículo no bairro Brisamar e pouco após iniciar o deslocamento, os homens anunciaram o assalto utilizando facas e levaram o carro, um Onix branco, o celular e outros pertences do motorista. O veículo roubado não tinha seguro e era utilizado como fonte de renda para o motorista de aplicativo.

A vítima entrou em contato com a PRF através do telefone 191 e a Central de Informações acionou as equipes policiais, que realizaram um cerco na tentativa de prender os indivíduos.

As equipes localizaram o veículo em um posto de combustível localizado em Santa Rita, na BR 101, km 58, no momento em que o trio realizava o abastecimento do carro. Os homens trocaram de roupa no posto de combustível para dificultar a identificação, já que a vítima havia passado as características das vestimentas dos criminosos.

Os três homens detidos possuem idades de 18, 20 e 24 anos e já possuem antecedentes criminais pela prática de roubo. Com eles foram encontrados as facas e roupas utilizadas no momento do crime, o veículo, celular e cartão de crédito da vítima. Eles foram presos em flagrante, conduzidos à Polícia Civil de Santa Rita e deverão responder pelo crime de roubo.

Comentários