Dois homens são baleados durante tentativa de homicídio no bairro da Torre, em João Pessoa

0
25

Uma tentativa de assassinato deixou dois homens baleados dentro de uma oficina mecânica na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Júlia Freire, na Torre, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na oficina atirando e os disparos atingiram o dono do estabelecimento e um cliente.

Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. A unidade informou que as vítimas são um jovem de 28 anos, que está em situação estável, e um homem de 26 anos, em estado grave.

O hospital também informou que, segundo a vítima mais jovem, este foi no estabelecimento consertar o carro quando o suspeito chegou no local a pé e logo fez os disparos. As vítimas seriam tio e sobrinho, de acordo com informações do hospital.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem mais velho foi ferido no peito, mas estava consciente. A equipe utilizou um dreno na área para conter o sangramento. Já o mais jovem também estava consciente e orientado, apesar de ter levado tiros na mão e tórax.

Comentários