Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende quatro pessoas suspeitas de tráfico e homicídios

0
20

Uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Bombeiros Militar prendeu quatro homens na manhã desta quarta-feira (02) na região de Ingá e Riachão do Bacamarte. Foram cumpridos três mandados de prisão e um de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. Além disso, um outro homem foi preso em flagrante e três armas foram apreendidas.

Segundo o delegado Aneilton Castro, da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itabaiana, a operação foi denominada “Riacho Limpo” e os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Ingá e pela Comarca de Mari. “Policiais militares do 8º Batalhão e bombeiros da 6ª Companhia Independente do Bombeiro Militar, além de agentes da Polícia Civil participaram da operação, compreendo um efetivo de mais de 50 policiais nesta operação”, revelou.

Os presos tinham mandados em aberto por estupro, homicídio e ligação com o tráfico de drogas. Eles já vinham sendo investigados por policiais civis das delegacias ligadas à 9ª DSPC, na região de Itabaiana, e atuavam entre Mari, Ingá e Riachão do Bacamarte.

Após o cumprimento dos mandados eles foram ouvidos na Delegacia do Ingá e agora estão à disposição da Justiça

Comentários