Democratas fará convenção em João Pessoa no dia 12 de setembro e vai oficializar Raoni Mendes como candidato a prefeito

0
9

Raoni Mendes vai ser oficializado como candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas. O partido vai realizar sua convenção municipal em João Pessoa no dia 12 de setembro. O evento acontecerá no Centro de Convenções da Paraíba, bairro do Cabo Branco.

O evento terá a presença de senadores, deputados federais, estaduais e de outros membros do DEM. O partido declarou em nota que tomará todas as medidas de segurança para a realização da convenção municipal durante a pandemia do novo coronavírus.

O nome do candidato a vice-prefeito será definido durante a convenção. A disputa eleitoral de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro. Raoni foi apresentado como nome do partido, para o cargo de prefeito, em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

Efraim Morais afirmou o posicionamento do partido em ter candidatura nas eleições deste ano, na Capital. “A definição está tomada no sentido do Democratas ter candidatura própria. O perfil político de Raoni o credenciou para ser escolhido oficialmente como pré-candidato”, afirmou o presidente estadual da legenda.

Na convenção serão discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

Comentários