Suspeitos de roubar motorista de aplicativo são presos após cerco policial com viaturas e helicóptero Acauã em João Pessoa

0
19

Dois suspeitos de roubar um motorista de aplicativo no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foram interceptados pela Polícia Militar, no bairro Altiplano, na Capital, na tarde desta quinta-feira (27). A dupla entrou na mata, mas acabou sendo presa após um cerco policial feito por terra e pelo alto.

Foram utilizadas várias equipes da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (Ceatur) e o helicóptero Acauã. De acordo com a polícia, um dos presos tem 34 anos é do Rio Grande do Norte. O outro é paraibano e tem 18 anos. Com eles, foi recuperado o veículo da vítima e apreendido um simulacro de arma de fogo que foi usado para intimidar o motorista.

O roubo foi praticado no bairro dos Bancários e na fuga os suspeitos foram interceptados pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), assim que entraram no Altiplano. Houve perseguição e eles acabaram entrando em uma área de mata, onde os policiais, com apoio da aeronave Acauã, localizaram e prenderam os dois.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Comentários