Prefeita de Bayeux consegue em Brasília R$ 2 milhões para UPA e o destravamento de recursos para pavimentar 30 ruas

0
32

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve em Brasília angariando recursos para serem investidos na cidade. Ela desembarcou no município trazendo na bagagem diversos benefícios. Durante entrevista nesta quinta-feira (27), o vice-prefeito, Adriano Martins (MDB), confirmou verbas para a UPA de Bayeux e o destravamento de recursos para pavimentar 30 ruas. Essas são algumas das conquistas de Luciene em apenas dez dias à frente da gestão bayeuxense.

Conforme o vice-prefeito, ao lado do deputado federal Damião Feliciano (PDT), a prefeita visitou diversos ministérios a exemplo da Saúde, Desenvolvimento Regional e Direitos Humanos. As visitas tiveram resultados positivos com o direcionamento dos recursos.

“A prefeita Luciene conseguiu uma emenda de R$ 2 milhões do deputado Damião Feliciano para a UPA de Bayeux. Todo mundo sabe que a unidade é municipalizada e isso gera grande investimento da prefeitura, o que pesa no orçamento. Com a emenda conquistada, a UPA vai ter condição de ganhar um reforço na estrutura, nos equipamentos e nos profissionais. Bayeux agradece o empenho da prefeita e o apoio do deputado Damião”, explicou o vice-prefeito.

Adriano Martins ainda anunciou que, em Brasília, a prefeita conseguiu o destravamento de 30 ruas do município que serão pavimentadas.

“Essas ruas já estão licitadas e com dinheiro em caixa. Sendo que o processo vinha se arrastado desde a gestão de Expedito Pereira, mas, agora, essas ruas receberão obras, graças a ação da prefeita Luciene Gomes, em Brasília”, comemorou o Martins.

Na ocasião, a prefeita Luciene também foi recebida pelo senador José Maranhão (MDB) que se prontificou a contribuir com a gestão e disponibilizar mais recursos ao município.

Comentários