Diretor de emissora de rádio rebate acusações de Veneziano

0
37

A direção da Rádio Campina Grande FM respondeu as críticas do deputado Federal Veneziano Vital do Rego de que foi censurado pela emissora quando prestava entrevista na Rádio Tabajara. Na tarde dessa quinta, o diretor Executivo da Rádio Felipe Motta publicou no seu Facebook resposta para a acusação:

Felipe Motta
2 h · Campina Grande ·
Boa tarde!
Vou me valer desse espaço para desmentir e repudiar essa notícia. Com um mínimo de pesquisa é possível saber que o referido programa está fora do ar a pelo menos uma semana. O motivo: o contrato se encerrou no último dia 31/12/2015, e não houve, por parte dos órgãos competentes, sinal de que havia interesse em ser renovado. Enquanto não houver a renovação do contrato o programa seguirá fora do ar, independente de quem for entrevistado ou da pauta que estiver sendo trabalhada. A Rádio Campina Grande Fm é detentora de uma inquestionável credibilidade e não se presta a essas ações de censura de quem quer que seja. O referido contrato estava ativo há 6 anos e nunca, repito, nunca o tiramos do ar por qualquer razão, mesmo quando o sinal gerado era de péssima qualidade e totalmente instável. A emissora é conhecida em todo estado por sua postura profissional e ética e não vai se abalar com notícias que visam claramente denegrir o seu trabalho, muito bem executado a 37 anos ininterruptos. Nosso compromisso é e sempre foi com a verdade, e não temos vínculo com nenhuma denominação política ou religiosa a ponto de servirmos a interesses que não o dos ouvintes e da comunidade em que estamos inseridos. Se este é um site sério e composto por profissionais éticos e que respeitam seus leitores e clientes, sugiro que publiquem um desmentido ou esse meu texto, podem ficar a vontade. Obrigado.

Felipe Motta
Sócio e Diretor Executivo

P.S: se precisarem tenho cópias dos contratos para provar o período de vigência dos mesmos, posso lhes enviar a digitalização.

20160121151624

Comentários