Governador João Azevêdo reforça apoio à pré-candidatura de Lucas Romão em Pedras de Fogo

0
24

O governador João Azevedo recebeu nesta terça-feira (25) o prefeito de Pedras de Fogo Dedé Romão, o pré-candidato a prefeito Lucas Romão (Cidadania) e o suplente de deputado Valdinho Romão, ocasião em que ouviu as propostas e projetos para o município continuar se desenvolvendo e reafirmou seu apoio incondicional à pré-candidatura de Lucas.

Dedé Romão agradeceu ao governador pela parceria com o município e apresentou as ações, obras e projetos que mudaram a realidade de Pedras de Fogo. A atual gestão que se aproxima dos oito anos, tirou o município do caos administrativo e mostrou que a correta aplicação dos recursos públicos faz a diferença na vida da população.

João Azevêdo ainda afirmou que o partido Cidadania apoiará a Campanha de Lucas rumo à prefeitura e em breve visitará o município e caminhará pelas ruas ao lado do prefeito, do pré-candidato e de todos que querem a continuação do trabalho pelo bem de Pedras de Fogo. “Nesses últimos anos o município de Pedras de Fogo se desenvolveu e prosperou, temos que continuar com esse ritmo de trabalho com Lucas Romão para que o atraso não volte”, pontuou o Governador.

Esse importante apoio fortalece ainda mais a campanha de Lucas que vem em crescimento constante e a cada dia conquista mais adesões e apoios importantes.

“Minha gratidão ao nosso governador João Azevêdo por acreditar em nosso nome e no projeto de um futuro ainda melhor para Pedras de Fogo. Continuaremos trabalhando e com fé em Deus e a força do povo de bem da nossa cidade, alcançarmos nosso objetivo”, concluiu Lucas.

Comentários