Assaltante invade loja em CG, ameaça funcionários e clientes, rouba objetos e vai embora

0
97

Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o momento em que um assaltante chega de carona num moto, invade uma loja e, armado, rende funcionários e clientes, um deles com um bebê no colo.

O assaltou foi registrado na tarde desta sexta-feira (21) numa loja que comercializa equipamentos para monitoramento em Campina Grande.

Segundo testemunhas, o bandido teria chegado no estabelecimento comercial de mototaxi. As gravações do circuito de câmaras mostra que, durante o assalto, o criminoso age com bastante violência, ameaçando funcionários e clientes que são trancados em uma sala nos fundo da loja.

Na saída, o assaltante ainda rende um outro cliente, uma rapaz de camisa azul escura, que chega de carro e assim que entra na loja é surpreendido pelo criminoso.

Assim que a vítima entra na loja e é abordada pelo bandido é possível perceber quando o mototaxista assiste a cena e não faz nada.

O assalto dura pouco mais de 4 minutos. Em seguida, o bandido sai tranquilamente, monta na garupa da moto e vai embora, com o motoqueiro. A polícia ainda não identificou nenhum dos dois envolvidos.

Comentários