Morre ex-vereador vítima de Covid-19 na Paraíba menos de 12h após se internar

0
1714

Morreu na madrugada desta segunda-feira (17), o ex-vereador Djalma Gomes de Sá Neto, conhecido como Netinho de Adaltina, vítima de Covid-19. O ex-vereador tinha 41 anos e exerceu dois mandatos na Câmara de Aparecida, na Paraíba.

De acordo com informações, Netinho apresentou sintomas da doença e iniciou o tratamento em casa, porém na noite deste domingo (16), ele deu entrada no Hospital Regional de Sousa, já com dificuldades de respirar. Ainda no atendimento, o ex-vereador piorou, chegou a ser intubado, porém sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O enterro de Netinho de Adaltina ocorreu ainda durante a madrugada desta segunda-feira (17). O cortejo percorreu algumas ruas da cidade, fazendo parada em frente a casa da sua mãe a ex-vereadora da Câmara de Sousa, Adaltina Pereira de Queiroga e também em frente à Câmara de Vereadores, onde foi realizada uma rápida homenagem.

Djalma Neto foi vereador na Câmara Municipal de Aparecida no período de 2001 a 2008.

O caso é a segunda morte confirmada pela doença no município de Aparecida. Na cidade de Aparecida, segundo dados da Secretaria de Saúde da Paraíba, há 70 casos confirmados sendo 63 recuperados.

Comentários