Homem é assassinado a tiros de espingarda 12, em Santa Rita

0
188

Um homem foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12 no final da tarde desta quinta-feira (13), em Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na Avenida Tiradentes, no Alto das Populares.

A vítima foi identificada como Marcelino Francisco da Silva, de 36 anos. Segundo a esposa de Marcelino, ele saiu ainda durante a tarde dizendo que iria beber. A vítima foi atingida por dois dos tiros, um na cabeça e outro no braço.

O delegado Aldroville Grisi, da Polícia Civil, informou que ele era conhecido da polícia pela prática de crimes patrimoniais.

“Já era conhecida como o histórico de crimes patrimoniais, mas estamos apurando ainda. As informações são muito preliminares mas a polícia irá seguir uma investigação que deve nascer com as informações que nós estamos colhendo no local.

Encontramos no local cartuchos calibre 12, tem um deflagrado e o outro não deflagrado, provavelmente seja uma arma de repetição. A cena do crime possui alguns vestígios e nós iremos analisar junto com a perícia”, informou.

Com T5

Comentários