Presidente do PT em João Pessoa aposta na candidatura de Charliton

0
25

A presidente do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, revelou em entrevista a rádio CBN, nesta terça-feira (18), que o deputado federal Luiz Couto não aceitou a indicação a pré-candidatura para prefeito de João Pessoa por conta de problemas de saúde, que limitariam a sua ação durante uma campanha acirrada na Capital.

De acordo com Aparecida, Couto seria o principal nome do partido para a posição em João Pessoa, mas diante da sua indisponibilidade, outra alternativa deve ser acertada junto ao Diretório Municipal do partido, em reunião a ser realizada na próxima terça-feira (26).

O nome do presidente estadual do PT, Charliton Machado, foi defendido pela presidente. “Charliton, mesmo sem longa experiência na política, tem assumido um papel importante dentro do partido na Paraíba. Uma pessoa como ele é o que buscamos. Queremos uma renovação na política”.

Aparecida ainda revelou conversas com alianças nacionais do Partido dos Trabalhadores para acertos de conjuntura no estado. Questionada sobre a aliança nacional com o PSD ser reeditada na Paraíba ela pontificou: “não há possibilidade de aliança com o atual prefeito e seu partido. Ele já teve sua chance”.

Comentários