Grupo é preso com 10 explosivos de alta capacidade de destruição, em João Pessoa

0
1142

Cinco homens foram presos com 10 explosivos, no começo da noite desta segunda-feira (27), em uma casa localizada no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o material apreendido no local tem alta capacidade de destruição. Apenas um dos artefatos pode destruir uma casa.

Equipes da PM faziam rondas no local, onde geralmente veículos furtados e roubados são abandonados. Os policiais viram dois jovens na frente da residência, que correram para dentro do imóvel.

Quando entraram no local, as equipes encontraram o material. A polícia investiga se os suspeitos têm ligação com outros casos de explosão na cidade. O Grupo de Ações Táticas Especiais Militares (Gate) para manusear e descartar os explosivos.

Um dos homens detido nesta segunda tem mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, cometido em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Outro respondeu pela morte de uma mulher. Um terceiro suspeito foi preso na cidade de Santa Rita, também na região metropolitana da capital.

Comentários