Paraibanas são aprovadas em etapa do ‘The Voice Kids’

0
53

A Paraíba foi aprovada em dose dupla na tarde deste domingo no programa The Voice Kids da Rede Globo. As pequenas Marina Silveira, de 11 anos, e Laís Amaro, de 10 anos, tiveram seus talentos musicais reconhecidos pelos jurados do programa.

A primeira apresentação foi da pessoense Marina Silveira. Ela interpretou a canção “We remains”, de Christina Aguilera e logo teve que escolher entre Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, já que ambos viraram a cadeira para sua apresentação.

“Eu queria os dois”, afirmou a paraibana, que escolheu ficar com a Ivete. “Acho que me identifiquei mais com a Ivete, talvez por ela ser mulher”, disse a participante em entrevista ao site do programa.

Marina, que além de cantar também toca violão, disse que começou a cantar aos três anos de idade.

O programa fechou com chave de ouro com a apresentação da pequena Laís Amaro, que saiu de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba com sua sanfona para encantar no palco do programa. A participante não se intimidou com as presenças de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo a sua frente e cantou a música ‘Qui nem jiló’, diz Luiz Gonzaga, a quem tem como ídolo.

“Aprendi a tocar sanfona com o meu pai porque ele também tocar acordeom. E também porque eu achava bonito ver ele tocando e sempre gostei desse instrumento”, disse Laís.

O cantor Carlinhos foi o único a virar a cadeira para a participante. “Laís, o The Voice Kids te abraça com esse mesmo gosto que você abraça essa sanfona. Você orgulha o Nordeste”, disse o músico. Em seguida Carlinhos pediu que a Laís fizesse mais uma demonstração e a cajazeirense cantou e tocou a música ‘Petrolina Juazeiro’, enquanto Léo, Ivete e Brown dançavam no palco.

Comentários