Corpo do deputado Genival Matias será velado na AL e sepultado em Juazeirinho

0
46

O corpo do deputado estadual Genival Matias (Avante) será velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Paraíba durante todo o dia desta segunda-feira (20). O sepultamento está confirmado para ocorrer na terça-feira (21) na cidade de Juazeirinho, onde o prefeito Bevilacqua Matias é seu irmão. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do parlamentar.

Ainda conforme a assessoria, o velório no Poder Legislativo Estadual contará com a presença restrita de familiares e amigos em razão da pandemia do novo coronavírus.

O traslado do corpo do parlamentar, de Recife a João Pessoa, deve ocorrer ainda na noite deste domingo ou na manhã de segunda-feira.

Genival Matias morreu quando pilotava um jet ski na praia de Serrambi, que fica no município de Ipojuca, no litoral sul do estado de Pernambuco, a 70 quilômetros da cidade do Recife., capital pernambucana. A praia é bastante frequentada por turista de diversos locais do país e serve como local para passeios e esportes aquáticos.

Durante o passeio, Genival teria sofrido um mal súbito. O deputado estadual Felipe Leitão, do mesmo partido, que também estava no local em outro jet ski, ainda socorreu Genival, tento reanimá-lo mas não obteve êxito no socorro.

O corpo de Matias foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife para passar por necropsia e os médicos legistas identificarem a verdadeira causa da morte.

Comentários