Feiras livres devem voltar a funcionar normalmente no fim de semana

0
354

As feiras livres devem retomar suas atividades integralmente já a partir deste fim de semana na Capital seguindo protocolos e medidas sanitárias para evitar a propagação e contágio do novo coronavírus, entre os clientes e comerciantes que frequentam esses ambientes.

Nesta sexta-feira, às 9h, o prefeito Luciano Cartaxo, acompanhado de auxiliares de gestão, apresenta, no Auditório do Paço Municipal, o calendário, cronograma e protocolos de retomada dessa atividade econômica que estava parada há meses na Cidade para evitar aglomerações e a transmissão da Covid-19.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou estudos, por meio do Núcleo Intersetorial de Cuidados e Prevenção à Pandemia do novo coronavírus, e chegou a conclusão que o Plano Estratégico de Flexibilização deverá autorizar a volta das atividades dos feirantes seguindo regras que visam garantir mais segurança para os trabalhadores e clientes que buscam os produtos comercializados nestes espaços.

O retorno da atividade vai seguir um rigoroso planejamento, a Capital paraibana avança no processo de retomada ao “novo normal” nesta terceira etapa do planejamento.

Comentários