Foragido de presídio é recapturado escondido dentro de casa em comunidade de Mangabeira, em JP

0
359

Um homem foragido da Justiça e condenado pelo crime de homicídio foi recapturado na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Civil, em João Pessoa.

O jovem de 28 anos foi encontrado na Comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira, durante uma ação da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital ( DCCPes).

Segundo informações do delegado Carlos Othon, o homem é acusado de participação da morte de uma mulher, ocorrida em 2011. Ele estava recolhido no Sistema Prisional, mas conseguiu fugir e se esconder na Comunidade.

“Ele estava foragido do Sistema Penitenciário desde 2018, onde cumpria pena pelo crime de homicídio qualificado. Durante a prisão o indivíduo também foi flagrado na posse de substância entorpecente (crack e maconha)”, acrescentou o delegado .

O preso foi autuado pelo crime de posse de entorpecente para consumo pessoal (art. 28 da Lei 11.343/2006) e encaminhado ao Sistema Prisional.

” Esta é mais uma prisão da operação continua denominada “In Memoriam”, cujo objetivo é cumprir mandados de prisão de crimes de homicídios ocorridos há muitos anos, mostrando que a PC não tem memória curta”, afirmou Carlos Othon.

Comentários