Padaria em Campina Grande é autuada após descumprir isolamento social e manter serviço de lanchonete com aglomeração de clientes em mesas

0
26

Uma padaria do bairro Catolé foi autuada após desobedecer à ordem da Vigilância Sanitária de Campina Grande para suspender o serviço de lanchonete. A informação foi repassada ao ClickPB, nesta quarta-feira (15), pela gerente da Gevisa, Betânia Araújo.

A gerente informou que a padaria foi fiscalizada, notificada para suspender o serviço de lanchonete durante a pandemia, mas manteve a atividade que provocava aglomeração de pessoas em mesas e foi autuada.

Betânia Araújo disse que nos demais restaurante, bares e semelhantes tudo foi encontrado dentro da normalidade, adaptada à pandemia.

Ela destacou que a Vigilância Sanitária de Campina Grande já vem acompanhando o segmento desde o começo da pandemia, haja vista que o serviço de delivery foi a opção de muitos restaurantes para manter o funcionamento e a receita. “Foram já vistoriadas as cozinhas e agora a gente foi ver adequação das mesas”, disse Betânia Araújo em relação ao distanciamento de mesas e cadeiras para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Comentários