Campanha ‘Paraíba Flexível e Segura’ oferta pacotes promocionais de hospedagem para incentivar recuperação do turismo

0
15

Um grupo de hoteleiros de João Pessoa, Campina Grande e Conde se reuniu para lançar a campanha ‘Paraíba Flexível & Segura’. A iniciativa será lançada no dia 1º de agosto e incluirá oportunidades do consumidor comprar pacotes de hospedagem com tarifas mais baixas e opção de remarcar ou alterar até duas vezes as datas do passeio sem custo extra.

São 31 empresas envolvidas na ação, com possibilidade de ampliação no número de associados. A campanha é válida até 31 de agosto. As instituições que quiserem participar da ação devem procurar parceiros hoteleiros e a Luck Receptivo João Pessoa.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, contou ao ClickPB que a empresa criou o selo que será usado pela rede hoteleira e pela Luck Receptivo para a divulgação da campanha de incentivo ao turismo para quando a pandemia estiver menos severa.

Ruth informou que o setor está sofrido e que a retomada será lenta. “A pandemia atingiu o turismo em cheio. O setor está muito sofrido com a pandemia porque é um setor considerado não essencial. No mundo todo está bem complicado, no Brasil, e na Paraíba não é diferente. A retomada vai ser muito lenta.”

Comentários