Polícia prende, na Paraíba, suspeito de matar técnica de Enfermagem, esposa de traficante, no Rio Grande do Norte

0
31

Um homem foi preso em Sertãozinho, na Paraíba, suspeito de matar a esposa de um traficante em Goianinha, no Rio Grande do Norte. A prisão dele foi executada, após denúncia anônima, na manhã desta quinta-feira (9), pelos policiais Civis da 8ª DSPC  (Delegacia Seccional de Polícia Civil), sediada em Guarabira.

De acordo com informações do delegado Felipe Castellar, seccional de Guarabira, o preso confessou o crime e com ele foi apreendida uma quantidade de entorpecente, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.

“Em relação ao homicídio, ele confessou que cometeu o crime por ordem de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte. O alvo seria um traficante de uma organização rival, porém resultou na morte de sua companheira, uma técnica de enfermagem. O crime ocorreu na cidade de Goianinha em agosto de 2019”, explicou o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Comentários