Juiz paraibano Onaldo Queiroga receberá alta nesta sexta-feira no Hospital Albert Einstein e fará fisioterapia em São Paulo

0
28

O juiz Onaldo Queiroga deve ter alta nesta sexta-feira (10), do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido para tratamento da Covid-19, no dia 15 de maio. Ele estava internado anteriormente no Hospital da Unimed, em João Pessoa, após testar positivo para a doença, no dia 12 de maio.

O magistrado ficou 28 dias entubado em São Paulo e a recuperação se deu de forma gradual. Os exames já apresentaram que ele está negativado para a Covid-19.

O juiz paraibano, titular da 5ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, ainda permanecerá na capital paulista para sessões de fisioterapia, a fim de fortalecer a musculatura. Não há uma data para o retorno a João Pessoa.

“Minha recuperação foi um milagre de Deus e agradeço aos meus familiares pelo apoio incondicional, à equipe médica e profissionais de saúde, sob o comando do intensivista Murilo Santucci pela luta e dedicação integral e aos amigos e amigas pelas orações que não cessaram um minuto sequer. Deus me concedeu uma nova data de nascimento”, disse.

Comentários