Famosos lamentam morte de Shaolin na internet

0
101

A morte de Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, causou comoção entre os famosos nesta quinta-feira, dia 14. Muitos deles usaram suas redes sociais para prestar as últimas homenagens ao humorista, que morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma clínica particular de Campina Grande, na Paraíba.

Shaolin estava acamado desde janeiro de 2011, quando sofreu um grave acidente na BR-230 após seu carro colidir lateralmente com um caminhão. Na época, ele sofreu traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica. Depois de passar cerca de 5 meses internado, o comediante voltou para casa e estava sob os cuidados da família desde então.

Suas imitações mais famosas eram do cantor Leonardo e de Joelma, ex-integrante da banda Calypso.

Shaolin estava acamado há quase 5 anos:

Veja o depoimento dos famosos:

Ana Hickmann, apresentadora
“Shaolin, muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta”.

Carioca, humorista do Pânico na Band
“Acabei de ler que se foi o Shaolin… Triste ver um colega tão talentoso sofrer como esse grande humorista sofreu… Um dos maiores imitadores/humorista que tive o prazer de conhecer. Depois de 5 anos do fatídico acidente ele não resistiu. Triste, mas, Deus que lhe conduza e volte a te fazer sorrir onde você estiver. Seu trabalho foi de certa forma inspiração para minha carreira. Fica o exemplo, a admiração pelo seu feito. Que Deus conforte a sua família, principalmente sua esposa que passou esses 5 anos com você ao lado de uma cama. Guerreira! Deus abençoe vcs! Obrigado Shaolin!”.

Gugu Liberato, apresentador
“Descanse em paz querido Shaolin”.

Mara Maravilha, cantora
“O dia amanheceu mais triste, tive o prazer de conhecer este humorista incrível”.

Roberta Miranda, cantora
“#shaolin deixa saudades! Imitando Michael Jackson. Deus conforte sua família. Honrada por ter me imitado… Admiração”.

Latino, cantor
“Eu acreditei até o fim. Que Deus conforte os seus familiares e que você possa repousar num lugar abençoado. E que os anjos dizem amém!”.

Cesar Menotti, sertanejo
“É certo que sempre lembraremos de você com esse sorriso”.

Sonia Abrão, jornalista
“Acordar com uma notícia dessas já acaba com o dia da gente! Adeus Shaolin querido”

MC Koringa, funkeiro
“Acreditei até o fim, torci pela sua recuperação, infelizmente não deu e você se foi. Descanse na paz do Senhor Jesus”.

Comentários