Assembleia Legislativa da Paraíba decreta luto de três dias pelo falecimento da ex-deputada Dona Dida

0
208

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento da ex-deputada e ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, ocorrido nesta quarta-feira (1º), em João Pessoa. A ALPB também decretou luto de três dias pelo falecimento da ex-deputada.

Ela foi internada em um hospital da Capital por conta de problemas respiratórios, em decorrência do coronavírus, chegando a permanecer na unidade hospitalar por cerca de 50 dias.

Dona Dida, como era conhecida a ex-deputada, era professora e natural de Maceió (AL). Foi prefeita de Itabaiana por dois mandatos e deputada estadual por um mandato.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, expressou solidariedade à família de Dona Dina e a todos os que lhe acompanharam ao longo da vida.

“É uma grande perda para a Paraíba. Nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e as pessoas próximas. Que Deus console o coração de todos neste momento de dor”, declarou o presidente da ALPB.

Comentários