Pernambucana é raptada em Goiana, estuprada e abandonada na Paraíba

0
40

Uma pernambucana de aproximadamente 20 anos foi encontrada em João Pessoa, na Paraíba, no final da tarde desta quarta-feira (13) com sinais de estupro e agressão. As informações foram divulgadas pelo Portal Correio.

Segundo a Polícia Militar paraibana, a vítima foi raptada em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, após sair de casa para ir ao mercado. Ela teria sido obrigada por um homem a entrar em um carro. A PM disse ainda que, no trajeto entre Goiana e João Pessoa, ela teria sido estuprada. Na Rua da República, bairro do Varadouro, na capital da Paraíba, a mulher foi arremessada do carro e o suspeito fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o socorro à vítima, que, segundo o órgão, estava com as roupas rasgadas, ferimentos e em estado de choque.

A jovem foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde passou por exames. Mais calma, no local ela deu mais detalhes do crime aos policiais e repassou informações sobre as características do suspeito, além dos contatos dos seus familiares, que já seguiram para a Paraíba. Ela passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda de acordo com o Portal Correio, o caso foi comunicado às Polícias Civis de Pernambuco e da Paraíba. O site afirma ainda que nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso na noite de hoje.

com Portal Correio

Comentários