Morre homem suspeito de assaltos e trocar tiros com a PM no Bessa, em João Pessoa

0
637

Um homem suspeito de praticar assaltos e roubar um celular, na região da orla de João Pessoa, morreu depois de ter sido baleado durante uma troca de tiros com policiais militares. Outro suspeito do crime foi preso. O caso aconteceu na tarde deste domingo (28), no bairro do Bessa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens realizaram um assalto, no bairro de Tambaú, e fugiram. A polícia conseguiu rastrear um aparelho celular roubado de uma das vítimas e localizou a dupla em um veículo, no bairro do Bessa.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi preso. A PM informou que os suspeitos atiraram contra uma jovem, mas os disparos atingiram a bicicleta em que ela estava. Ainda segundo a PM, uma arma foi apreendida e os objetos roubados foram recuperados na ação que contou com o helicóptero Acauã.

O outro suspeito do crime foi baleado com dois tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a PM, o homem deu entrada por volta das 15h50, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários