Ministro do Desenvolvimento Regional visita a Paraíba nesta terça-feira para entrega de dessalinizadores

0
25

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, estará na Paraíba, nesta terça-feira (23), para visitar obras e entregar simbolicamente um dessalinizador de água no Estado. A ação faz parte do Projeto Água Doce onde já foram entregues e estão em funcionamento 40, segundo informou o governador da Paraíba, João Azevêdo, durante o Programa Fala Governador, na Rádio tabajara, nesta segunda-feira (22).

“Primeiro visita uma obra de suma importância para o desenvolvimento da agricultura, desenvolvimento econômico do Estado que é a obra do canal Cauã-Araçagi. Ele chega às 8h da manhã, fará uma visita lá na tomada de água do canal e depois vai se deslocar ao sítio Tabocas. Lá, de forma simbológica, vai inaugurar um dessalinizador, representando os 40 dessanilizadores do programa água doce que já estão prontos e entregues a população”, informou.

Logo após, o ministro fará um sobrevoo no canal, em seguida, passa por Campina Grande e no final da tarde, volta para João Pessoa, onde participa de uma reunião presencial, no Palácio, com o governador. Serão tratadas questões de obras em andamento com parceria do Governo Federal e outras obras que ainda não foram aprovadas pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.  Além disso, a pauta ainda inclui a discussão sobre a conclusão da obra da adutora translitorânea e também o destravamento de um conjunto habitacional em Patos.

Comentários