Comunicador Padre Albeni Galdino revela diagnóstico positivo para Coronavírus

0
51

O jornalista Albeni Paulo Galdino revelou que testou positivo para o novo Coronavírus. Padre Albeni afirmou que começou a apresentar tosse constante e febre no início das manhãs.

Ele afirmou que procurou uma infectologista e se submeteu a exames de tomografia do tórax além de exames laboratoriais, onde foi constatado o vírus e confirmada pneumonia.

“Por unanimidade dos médicos tenho de ficar em casa , usando o oxímetro e repouso absoluto e tomando os remédios nos horários exatos. E bebendo muito líquido . Se vc se cuidar e procurar um médico pode se curar”, disse o jornalista.

Confira o comunicado 

Como descobri que estava com o Covid 19?

Uma tosse constante e sintomas de febre no início das manhãs, tomava um comprimido de Dipirona e a febre passava , mas a tosse continuava . Liguei para à conceituada Médica infectologista Dra. Joana Frade e ela logo manda fazer uma tomografia de tórax sem contraste e uma bateria de exames de laboratórios. Fui ao Maurilo de Almeida e a Clínica Nova , levei todos os resultados à Médica e lá constatou o virus e a descoberta de uma Pneumonia . 

Procurei outros médicos Amigos: Dr. Ítalo Kumamoto do Memorial São Francisco, Dr. George Guedes Pereira do Hospital São Vicente, Dr. Valdevino Ribeiro da Unimed, Dr. José Bonifácio, Diretor do Hospital N.S. Das Neves e todos concordam com as prescrições da Dra. Joana Frade. 

Por unanimidade dos médicos tenho de ficar em casa , usando o oxismetro e repouso absoluto e tomando os remédios nos horários exatos. E bebendo muito líquido . Se vc se cuidar e procurar um médico pode se curar. 

Jornalista Albeni Paulo Galdino – Padre junho 2020

Comentários