80 kg de maconha que abasteceriam o tráfico em Bayeux são apreendidos e quatro são presos pela PM

0
37

A Polícia Militar interceptou uma carga de mais de 80 kg de maconha que tinha acabado de chegar do Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (3), para abastecer pontos de venda de drogas da cidade de Bayeux, que fica na região metropolitana da capital da Paraíba. Na ação, quatro suspeitos de integrar o esquema criminoso foram presos em flagrante.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Targino, a droga foi apreendida após informações levantadas pela Coordenadoria de Inteligência da PM. “Teve essa indicação da COInt (Coordenadoria de Inteligência), foi feito um cerco no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, e dois dos acusados foram presos no carro que tinha sido usado para trazer a droga. Parte da maconha estava no veículo e a outra parte já tinha sido descarregada em uma casa, que fica no mesmo bairro”, contou.

Os quatro presos foram levados com o entorpecente apreendido para a Central de Polícia, em João Pessoa. Eles estão sendo identificados, mas a PM já descobriu que dois deles têm antecedentes criminais por tráfico de drogas, sendo um do Estado do Rio Grande do Norte.

Comentários