Feriadão de cinco dias em Campina Grande também proíbe a circulação de transportes de aplicativo e mototáxis

0
29

Com a antecipação dos feriados em Campina Grande, resultando em um feriadão de cinco dias na cidade, ficaram proibidas as atividades de transportes coletivos e individuais de passageiros, incluindo os transportes por aplicativos, entre os próximos dias 30 de maio e 3 de junho.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP-CG) não informou se haverá multa para os motoristas que descumprirem a orientação. O superintendente da STTP, Félix Neto, disse ao ClickPB que a cidade terá pontos de fiscalização, mas não detalhou como os veículos a serviço de aplicativos serão identificados.

Conforme decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 05 de agosto (aniversário da Paraíba), ficarão antecipados para os dias 1, 2 e 3 de junho de 2020, formando um feriadão. Entre os dias 30 de maio e 3 de junho só estão autorizadas as atividades considerada essenciais no Município. O objetivo é aumentar o isolamento social neste período para tentar conter o avanço dos casos de covid-19.

Comentários