Mulher morre vítima de coronavírus horas de depois de dá a luz e o filho na PB; bebê também morre

0
17754

A assistente social Joyce Rodrigues, 24 anos, morre nesse sábado (23) vítima de coronavírus, em Santa Rita, conforme informou a Secretaria de Saúde do Estado em um boletim informativo na noite deste domingo (24). O bebê dela também morreu após ter um parto complicado. Os corpos foram enterrados horas depois sem a presença de amigos e família.

De acordo com parentes, ela morava no bairro de Tibiri, em Santa Rita, mas foi criada durante quase toda a vida no Mário Andreaza, em Bayeux. Joyce estava muito feliz por está grávida do primeiro filho. Era a realização plena dela: ser mãe.

Joyce começou a ter os primeiros sintomas da Covid-19 no início de maio, o que foi confirmado dias depois. Gestante, ela se internou, passou mais de 10 dias intubada e no sábado (23), ela teve uma parada cardíaca e os médicos fizeram o parto cesariana de emergência.

O bebê não resistiu e morreu. O estado de saúde de Joyce se agravou e ela infelizmente morreu vítima das complicações do coronavírus. O corpo dela e do filho foram enterrados sem ao menos a família e amigos se despedirem. Joyce não tinha nenhuma doença pré-existente.

Comentários