Pelo menos seis pessoas são presas em operação conjunta em três cidades da PB

0
27

Operação integrada entre as Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros cumpre, na manhã desta sexta-feira (22), mandados de prisão e busca e apreensão em Bayeux, Pitimbu e Alhandra, na Paraíba. Os alvos da Operação Malhas da Lei são investigados por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos. Pelo menos seis pessoas foram presas, sendo duas em Bayeux e quatro em Alhandra.

A Polícia Civil não especificou quantos mandados são cumpridos em Bayeux, mas acontecem nos bairros do Mutirão, Alto do Céu e Bela Vista. O helicóptero Acauã está sendo usado na ação, ajudando as equipes na rua. Até 6h, algumas pessoas já tinham sido presas e armas apreendidas.

Em Alhandra e Pitimbu, são cumpridos sete mandados de prisão e de busca em domicílios, com a coordenação do delegado Jacomeli e do Major Assis. As equipes ainda estão cumprindo mandados, porém também já presos e apreensão.

Os presos seguem para interrogatório, na sede da 4ª Delegacia Distrital, na Avenida Liberdade. Em seguida, serão recolhidos na carceragem da Central de Polícia do Geisel.

Comentários