Empresário do Sertão da Paraíba morre por Covid-19 após quatro dias internado

0
64

Quatro dias. Foi o tempo entre a internação e morte do empresário José Ferreira Linhares, de 62 anos, por Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras. Zezinho Solinhares, como era conhecido por amigos e parentes morreu no domingo (17) após complicações decorrentes da infecção do novo coronavírus.

O empresário, que era proprietário de uma fábrica de fardamentos, materiais esportivos e roupas em geral, era amigo do deputado estadual Jeová Campos (PSB). O parlamentar emitiu uma nota lamentando a morte.

“Meu amigo pessoal, desde a minha adolescência, siga em paz, na certeza de que deixas aqui entre nós um exemplo que orgulha a todos que tiveram o privilégio de conviver com você”, disse o parlamentar

Ainda segundo Jeová, a perda do amigo lhe tocou profundamente. “Essa perda, em particular, é sem dimensão algo que bateu muito fortemente no meu peito e das pessoas de Cajazeiras que conheciam Zezinho. Mas os justos, os de bom coração, terão uma passagem de luz e com certeza devem colher na outra dimensão os frutos do plantio desta vida. Será assim com Zezinho”, comentou Jeová.

Zezinho “Solinhares” deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras no dia 14 de maio. No domingo (17), apresentou uma piora no quadro respiratório. Na noite do mesmo dia precisou da intervenção para ser intubado, mas acabou não resistindo e morreu. Empresário deixou esposa e dois filhos.

Com G1

Comentários