Prefeitura de Cabedelo abre inscrições de seleção com 60 vagas para profissionais de saúde atuarem no combate ao coronavírus

0
38

A Prefeitura de Cabedelo abriu inscrições para selecionar médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem para trabalhar no combate ao coronavírus. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (15) no processo seletivo de contratação emergencial.

Estão sendo oferecidas 60 vagas para médico pediatra (10 vagas), médico clínico (20), enfermeiro (15) e técnico de Enfermagem (15). O edital também prevê quatro vagas para pessoas com deficiência.

O contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da assinatura do contrato individual, a critério da necessidade da Administração Pública.

O resultado final deve ser divulgado até o dia 18 de maio, e levará em consideração para a seleção a análise curricular e uma entrevista.

Para obter mais informações, o candidato pode procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 14h, através do email sescab.rh@cabedelo.pb.gov.br e do telefone (83) 3250. 3153.

Comentários