Câmara aprova requerimento do vereador Damásio Franca que pede a reabertura dos lava jatos em João Pessoa

0
94

Foi aprovado durante sessão online realizada nesta terça-feira (12), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), um Requerimento do vereador Damásio Franca (PP), que solicita ao prefeito Luciano Cartaxo a reabertura dos lava jatos da capital paraibana, dentro dos critérios de segurança durante a pandemia do novo coronavírus.

O vereador explicou que foi procurado por proprietários de lava jatos que pediram a colaboração do parlamentar para que o prefeito inclua os estabelecimentos dentro dos serviços essenciais.

“Conversei com os empresários e ouvi atentamente a demanda deles. O Decreto do Governo do Estado prevê a reabertura dos lava jatos em João Pessoa desde que os donos adotem todas as medidas de segurança. Apresentamos um requerimento e foi aprovado. Agora segue para avaliação do prefeito”, explicou o vereador.

Ao defender a reabertura, Damásio Franca falou que serviços são de extrema importância para o combate do Coronavírus, pois contribui para a limpeza e higienização de veículos de propriedade de todos os profissionais de saúde, bem como, de Uber e taxistas.

“Os veículos dos trabalhadores desse segmento possuem rotatividade de pessoas e precisam está em segurança, bem como, oferecer um serviço seguro para aqueles que se utilizam de tais transportes. Por tais razões, se faz necessário o atendimento a este pleito  nosso”, defendeu o vereador Damásio Franca.

 

 

 

Comentários