Classe política presta homenagens e destaca contribuição dada por Lúcia Braga à Paraíba

0
52

Políticos de diferentes correntes partidárias manifestaram pesar por conta do falecimento da ex-deputada federal Lúcia Braga, nesta sexta-feira (8), em João Pessoa.

Lúcia tinha 85 anos e morreu em decorrência de complicações em seu estado de saúde. Ela estava internada havia alguns dias em hospital particular de João Pessoa, com sintomas de pneumonia.

ALPB declara luto oficial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento da ex-deputada estadual Lúcia Braga. Ele também decretou luto do Poder Legislativo por três dias.

Políticos lamentam

O ex-senador Carlos Dunga lamentou o falecimento de Lúcia Braga e destacou os laços de amizade com ela e seu esposo, o ex-governador Wilson Braga.

“O ex-senador Carlos Dunga e seus familiares externam os mais sinceros sentimentos pela partida de Dona Lúcia Braga. Que ela possa estar junto de Deus e descanse em paz. Lúcia foi uma mulher que se destacou na Paraíba, pela sua altivez e liderança”, dizia um trecho da nota enviada pelo ex-parlamentar.

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também lamentou o falecimento da ex-deputada Lúcia Braga, ocorrido nesta sexta-feira (8).

De acordo com Eduardo, Lúcia se destacou pela sensibilidade e olhar humano com os mais pobres ao longo de sua trajetória seja como assistente social ou política.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) também prestou homenagem à ex-parlamentar. Para ele, Lúcia foi uma mulher com destacada atuação na política paraibana, ganhando projeção com coragem e sensibilidade para atender as causas da população mais vulnerável.

Comentários