Família agradece atendimento médico e orações dos paraibanos pela recuperação da deputada Edna Henrique

0
75

Em nome de toda família, a médica Micheila Henrique, filha da deputada federal Edna Henrique, usou as redes sociais para agradecer aos médicos, enfermeiros, equipe do Samu e as orações dos paraibanos. Edna Henrique se recupera bem do mal súbito e já está em casa ao lado dos familiares.

A deputada passou mal na tarde de quinta-feira (30) em sua residência, na cidade de Monteiro, região do Cariri da Paraíba, foi atendida no Hospital regional Santa Filomena e em seguida levada pelo Samu para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande, onde realizou uma série de exames e foi descartado um infarto.

Dra. Micheila estava com a deputada no momento que ela passou mal, realizou os primeiros atendimentos e a socorreu para o Hospital de Monteiro.

“Agradeço a equipe médica do Hospital Regional Santa Filomena, coordenada pelo Dr. Danilo, além da equipe do SAMU 192, coordenada pelo Dr. Jaques Moraes, ao Hospital Antônio Targino e toda equipe dirigida pelo Dr. Felipe e Dr. Ítalo, como também aos profissionais do Hospital Nossa Senhora das Neves, Dr. Bruno Wanderley e Dr. Dário Firmino, que tão bem receberam mainha e deram a ela todo tratamento e cuidado necessário. Ela já esta em casa, de alta hospitalar e repousando para que muito em breve, esteja de volta a sua rotina cuidando da nossa família, e também dos filhos adotivos por quem ela zela com tanto carinho, e que estão espalhados por toda a Paraíba, e de modo especial, na nossa querida Monteiro. Quero também agradecer, de modo muito especial a todos que reservaram um tempo da sua vida e oraram pela vida de mainha, estejam certos que cada oração feita com amor e fé foi atendida pelo nosso pai, que não se cansa de nos proteger a cada momento”, disse Dra. Micheila.

NOTA COMPLETA;

Ao povo de Monteiro e de toda a Paraíba.

Eu quero neste momento agradecer pela vida da minha mãe, Edna Henrique. Agradeço primeiramente a Deus, que é nosso pai, e que sempre está ao nosso lado, e não deixa desamparados os seus filhos.

Quero também agradecer, de modo muito especial, a todos que reservaram um tempo da sua vida e oraram pela vida de mainha, estejam certos que cada oração feita com amor e fé foi atendida pelo nosso pai, que não se cansa de nos proteger a cada momento.

Agradeço a todos que demonstraram tanto carinho através de ligações e mensagens nas redes sociais, acredite a cada mensagem recebida, nosso coração se enchia de fé, esperança e amor.

Aproveito para agradecer, a equipe médica do Hospital Regional Santa Filomena, coordenada pelo Dr. Danilo, além da equipe do SAMU 192, coordenada pelo Dr. Jaques Moraes, ao Hospital Antônio Targino, e toda equipe dirigida pelo Dr. Felipe e Dr. Ítalo, e também aos profissionais do Hospital Nossa Senhora das Neves, Dr. Bruno Wanderley e Dr Dário Firmino, que tão bem receberam mainha e deram a ela todo tratamento e cuidado necessário.

Mainha já esta em casa, de alta hospitalar, e repousando, para que muito em breve, esteja de volta a sua rotina cuidando da nossa família, e também dos filhos adotivos por quem ela zela com tanto carinho, e que estão espalhados por toda a Paraíba, e de modo especial, na nossa querida Monteiro.

Neste momento, a única palavra que tenho verdadeiramente, do fundo do coração, é GRATIDÃO. O susto que vivemos, graças a Deus passou. Deus esteve o tempo todo conosco, nos dando a certeza de que tudo iria ficar bem!

E a senhora, minha mãe Edna Henrique, todo meu carinho, zelo e amor. Sua missão aqui na terra ainda terá um longo caminho, e durante toda essa trajetória, eu estarei ao teu lado, segurando sua mão, como a senhora ensinou, não só eu, mas também meus irmãos Zé Silvestre, Michel, Micheline, o nosso pai João Henrique, meus filhos João Neto, Aniete e Pedro, e todos aqueles que te tem como uma mãe, e exemplo de vida, garra, serenidade, hombridade e amor ao próximo.

Te amamos muito!

Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!

Verdadeiramente Gratidão!

Comentários