A Justiça da Paraíba decidiu manter com a mãe a guarda do filho do ex-governador Ricardo Coutinho com a jornalista Pâmela Bório. A criança ficará com Pâmela Bório até o julgamento do mérito da ação na Justiça, já que foi negada a tutela de urgência. A guarda da criança foi concedida a Pâmela Bório depois que o ex-governador foi preso na Operação Calvário, no final do ano passado. Até então, o menino vivia com pai. Depois de ser beneficiado com habeas corpus, o ex-governador começou a tentar reaver a guarda do filho, mas Pâmela Bório recorreu alegando que, embora esteja em liberdade, Ricardo usa tornozeleira eletrônica e não chegou a ser inocentado, de modo que ainda há risco dele ser preso novamente. Além disso, existe um processo de alienação parental na Justiça, cujo julgamento ainda não foi finalizado.

0
62

A população de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, agora conta com um caixa eletrônico do Banco24Horas para ajudar a resolver pendências bancárias na cidade. O multibanco pode ser encontrado no Prefeitura Municipal de Pitimbu, localizada na Rua João Bispo, 31 – Centro.

No caixa eletrônico, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, além da possibilidade de sacar o auxílio emergencial, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre eles estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Comentários