Dupla é presa suspeita de arrombar carro e furtar bolsa em João Pessoa, além de outros furtos em veículos

0
208

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma dupla furtou objetos de dentro de um carro estacionado no bairro do Bessa, em João Pessoa, na tarde dessa terça-feira (28). A dupla é suspeita de praticar o crime de furto violando diversos veículos e foi presa em Mamanguape, Litoral Norte do estado, ainda ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba com apoio da Polícia Militar.

 

Na ação flagrada pela câmera de uma loja no bairro do Bessa, um homem fica dentro de um carro enquanto outro arranca rapidamente o vidro de um veículo estacionado e leva uma bolsa que estava no interior do automóvel. A vítima repassou as imagens para a polícia onde foi possível identificar o veículo.

O veículo, um Fiat Palio, foi abordado pela PRF e PM na BR-101, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. No momento da abordagem foram localizados vários materiais furtados, como bolsas, notebooks, tablets e relógios.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape. Eles já respondem por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, assalto e lesão corporal.

Comentários