Polícia recupera quatro carros roubados, apreende arma e droga nesta madrugada, em João Pessoa

0
33

O plantão policial na zona sul da Capital terminou com a apreensão de quatro carros roubados, um revólver e maconha, durante ações realizadas pela Polícia Militar, entre a noite dessa quinta-feira e madrugada desta sexta (24).

O comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Marcos Barros, destacou que o resultado das ações é fruto do esforço dos policiais para combater o crime na região. “Foi uma noite e madrugada movimentada pelas ações da PM, com a recuperação rápida de carros roubados, apreensão de arma, drogas e a prisão de um casal que estaria envolvido com roubos de veículos na Capital. Esse trabalho, que traz uma resposta ao crime, é a soma de esforços dos nossos policiais que estão nas ruas”, destacou.

A prisão do casal aconteceu durante a madrugada, na Praia do Sol, após uma troca de tiros com suspeitos de integrar uma quadrilha que estaria roubando veículos na Capital. Na ação, foi recuperada uma camioneta, que tinha sido roubada minutos antes na praia do Cabo Branco, bem como apreendido outro carro, com placas clonadas.

Pouco tempo depois, no bairro do Geisel, foi recuperado outro veículo, na rua Carlos da Costa Gomes. O carro tinha sido roubado na manhã dessa quinta-feira (23). O outro automóvel recuperado nas ações pertencia a um motorista de transporte por aplicativo.

Durante a noite, no bairro Vieira Diniz, foi apreendido um revólver com um suspeito de 39 anos, que ao perceber a presença da PM, tentou jogar a arma dentro de uma casa e fugir, mas foi rendido e preso em flagrante. Na divisa dos bairros de Mangabeira e Jardim Cidade Universitária, um suspeito de 22 anos foi flagrado com uma quantidade de maconha e dinheiro. Ele ainda tentou correr para fugir da abordagem, mas acabou preso.

Em todos os casos, os presos, o material e veículos apreendidos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Comentários