Unimed João Pessoa oferece aulas online gratuitas durante pandemia do Coronavírus

0
31

A Unimed João Pessoa oferece a partir deste mês de maio aulas online gratuitas. As aulas serão ministradas por três grupos de educação em saúde da Unimed João Pessoa: o Mãe e Bebê, o 60 + Feliz e o Conexão com Você.

A mudança tem a finalidade de manter os grupos em atividade mesmo durante a pandemia de covid-19, garantindo a participação dos clientes com segurança.

Desde março, seguindo as orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, as aulas presenciais de todos os grupos estão suspensas. Mas, agora, os clientes da Cooperativa que se enquadram nos requisitos de participação no Mãe e Bebê, 60 + Feliz e Conexão com Você já poderão contar com as orientações dos profissionais da Unimed JP. Tudo gratuitamente.

As atividades são realizadas pela equipe do Viver Melhor, unidade da Unimed João Pessoa que desenvolve ações de promoção da saúde e qualidade de vida para os clientes. Inicialmente, as aulas online serão apenas para estes grupos. Posteriormente, a Unimed João Pessoa divulgará informações sobre os demais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de forma online no Portal Unimed JP. No menu principal, clique em Viver Melhor e, depois, no grupo para o qual vai fazer inscrição. Na seção de cada grupo, o cliente pode conferir mais detalhes sobre a programação e o público-alvo.

Ao se inscrever, os participantes vão ser inseridos em um grupo de WhatsApp criado para cada turma. As aulas serão transmitidas em tempo real, através de uma plataforma de videoconferência.

As orientações sobre como baixar a plataforma serão repassadas após a inscrição, através do grupo de WhatsApp.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos números 2106-0430 e o 3506-8700.

Importante!

Para participar das aulas on line, além de estar inserido no perfil de cada curso, o cliente precisa atender às condições abaixo:

1 – Ter e-mail;

2 – Ter WhatsApp;

3 – Estar com internet;

4 – Baixar a plataforma de videoconferência para assistir às aulas;

5 – Dispor de alguém para auxiliar, caso não saiba usar os equipamentos. Essa pode ser vista como uma boa oportunidade para aprender algo novo!

Datas e horários

Mãe e Bebê

Dias: 13, 20 e 27 de maio e 3 de junho

Hora: 9h às 10h30

60+Feliz

Dias: 14 e 21 de maio

Hora: 14h30 às 16h

Conexão com Você

Dias: 12, 19 e 26 de maio

Hora: 14h30 às 16h

Comentários